Geral

Polícia do Ceará prende piauiense acusado de roubo em Chaval

roubo piauiense preso

Sábado - 11/06/2011 às 19:06



Na noite de sexta-feira (10), os policiais da 3ªCia do 3º BPM de Chaval (CE) prenderam Francisco Tiago Lima Evangelista, 26 anos, conhecido por “Anderson Vite Power Cds”, natural e residente da cidade de Parnaíba (PI). O acusado e mais dois estavam em um carro modelo Strada, nas proximidades do município cearence Carneiro, roubando carneiros da propriedade de Antônio.

O proprietário e seu filho pediram ajuda aos amigos e iniciaram uma perseguição, fazendo um bloqueio com uma ‘passagem molhada’. Durante a perseguição, os foragidos viram a estrada bloqueada, freando bruscamente. O filho do empresário que os perseguiam em uma moto, estarda estava bloqueada e frearam bruscamente, vindo a derrubar o filho do seu Antônio, que vinha logo atrás em uma moto, colidiu na traseira do carro. Os acusados saíram do veículo e fugiram mato à dentro e disparando tiros

O motorista da Strada, Tiago, permaneceu no carro e continuou a fuga. Outro bloqueio foi feito na estrada, mas a população presente impediu que ele figisse novamente.

Avisados pelo proprietário, os policiais da 3ª Cia do 3ºBPM, sob o comando do MAJ. ASSIS (CB JERLI, SDs FROTA e VIEIRA) lotados na cidade de Chaval chegaram a tempo de evitar o linchamento.

Francisco Tiago foi conduzido para a DRPC de Camocim, onde foi autuado por roubo. Com ele foi encontrado quatro celulares, R$ 215,00 em espécie e R$ 17,00 em moedas.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: