Geral

Polícia do Ceará investiga se corpo carbonizado é de piauiense

A Polícia Militar do Ceará investiga se um corpo encontrado carbonizado pode ser do piauiense ident

Quarta - 04/05/2016 às 13:05



Foto: PM - CE O corpo foi encontrado na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval.
O corpo foi encontrado na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval.
A Polícia Militar do Ceará investiga se um corpo encontrado carbonizado pode ser do piauiense identificado apenas por Antonio Enfermeiro, desaparecido desde o último domingo (01º). O corpo foi achado na cidade de Chaval, no Ceará. O homem é natural de Luis Correia, no litoral Piauí. O celular do mesmo foi localizado em Acaraú. O veículo de sua propriedade continua desaparecido e o corpo está no IML de Sobral-CE.

O corpo foi encontrado na localidade de Mucambo, zona rural do município de Chaval. Populares que passavam pelo local se depararam com a cena e informaram à polícia através do 190. Uma equipe da PM do destacamento de Chaval compareceu ao local e fez o isolamento da área. Uma faca tipo peixeira teria sido encontrada sob o corpo do homem. Ao lado, os policiais ainda encontraram uma garrafa de 2 litros com gasolina.

Os PMs observaram ainda vários golpes de faca espalhado por todo o corpo do homem, inclusive, constataram que ele foi degolado. No local ninguém reconheceu a vítima. Várias pessoas estiveram no local. Aparentemente ele foi executado e carbonizado no mesmo local.

A polícia procura um suspeito que é residente em Luis Correia. O crime chocou a cidade.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: