Geral

Polícia diz que corpo carbonizado encontrado em José de Freitas é de J

corpo carbonizado jornalista desaparecido identificado José de Freitas

Domingo - 04/10/2015 às 22:10



Foto: reprodução Jornalista Elson Feitosa, 38 anos havia desaparecido há cerca de três dias.
Jornalista Elson Feitosa, 38 anos havia desaparecido há cerca de três dias.
A polícia identificou o corpo encontrado carbonizado como sendo do jornalista Elson Feitosa, 38 anos, que havia desaparecido há cerca de dois dias.

Segundo informações policiais, o responsável pelo crime teria derramado no corpo da vítima algum tipo de combustível e logo depois ateado fogo. O corpo do jornalista está no IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado para sepultamento dentro de uns três dias.

O corpo  foi encontrado por populares na tarde de  ontem  (03), em um matagal na localidade Aprazível, zona rural e José de Freitas.

De acordo com informações da polícia, o homem estava no matagal com parte do carpo queimado e irreconhecível, acredita-se que ele foi morto há dois dias e desovado no local, os criminosos pretendiam \'sumir\' com o corpo ateando fogo na vegetação.

O coordenador e investigador da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira esteve no local e informou que a vítima estava como um pano na cabeça e metade do corpo carbonizado. Ele acredita que foi uma desova, alguém matou e jogou o corpo naquele local.

Uma guarnição da polícia militar  insolou a área para garanti a integridade física da cena do crime e manter a ordem durante a realização dos peritos da Força Nacional.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: