Geral

Polícia divulgará retrato falado dos bandidos que assaltaram posto de

policia retrato-falado assaltantes postos

Quinta - 28/04/2011 às 16:04



A Polícia Civil divulgará nas próximas horas o retrato falado dos bandidos que assaltaram o posto São José, em Campo Maior, na madrugada de domingo para segunda-feira passada. Os assaltantes levaram o cofre do posto e ainda deixaram os funcionários e clientes trancados no banheiro até que terminassem de praticar o crime. A esperança da polícia é que os bandidos possam ser reconhecidos e denunciados pela população.

O delegado Daniel Pires, do 1° Distrito Policial, está nesse momento em Teresina fazendo o retrato falado dos bandidos. A peça de investigação está sendo feita baseada em depoimento de testemunhas. O grupo era formado por pelo menos 10 bandidos, que fugiram em um carro pela BR-343, em direção a cidade de Piripiri, no Norte do Estado.



Nem a polícia e nem a direção do Posto São José não divulgaram o valor do dinheiro levado pelos bandidos. A polícia também ainda não localizou o carro utilizado pelos assaltantes e nem o cofre do posto. O delegado Daniel disse que a Polícia Rodoviária Federal está dando apoio as investigações.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: