Polícia

Polícia divulga fotos dos foragidos que fraudavam pela internet

A ‘Operação Phishers’ foi deflagrada hoje

Quarta - 23/11/2016 às 18:11



Foto: Divulgação Foragidos
Foragidos

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) divulgou nesta quarta-feira, 23, durante entrevista coletiva, as fotos dos cinco foragidos que estão sendo procurados por serem suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em fraudes pela internet, mais conhecidos como hackers.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) divulgou os seguintes nomes: Antônio de Sousa da Silva (vulgo nego Teixeira ou Neto Bacelar), Dielly Maria Veras Lima, Jaílton Rubens de Almeida Sousa (boné branco), Kawill Wilames Meneses Rodrigues (camisa preta) e Romário Lima dos Santos. Eles tiveram as prisões decretadas com outras quatros pessoas pelo Juiz Thiago Aleluia Ferreira de Oliveira, da Central de Inquéritos de Teresina.

A ‘Operação Phishers’ foi deflagrada hoje e tem o objetivo de desarticular uma quadrilha de hackers que atuava nos crimes de fraude na internet e revenda de veículos em Teresina vindos do Ceará. São nove mandatos de prisões, sendo sete em Teresina e dois em Fortaleza (CE). Até o momento, quatro pessoas foram presas.

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: