Polícia divulga foto do acusado de matar idoso em São João da Serra

assassinato idoso bar são joão da serra


 Na tarde de ontem, 24/03 a polícia Militar de Castelo do Piauí divulgou uma fotografia do acusado de ter assassinado no domingo passado Expedito Bento Rodrigues de 65 anos. O homicídio aconteceu na madrugada do ultimo domingo na cidade de São João da Serra.

Segundo informações, a vitima saiu da cidade de São Miguel do Tapuio por volta das 14hs de sábado, para buscar umas ferramentas na localidade Ilha, localizada entre os municípios de São João da Serra e São Miguel do Tapuio.

Expedito Bento chegando à região da localidade Ilha, resolveu ir até a cidade de São João da Serra, rever amigos e familiares. Mais antes, resolveu passar em uma casa noturna para conversar com alguns amigos. Segundo informação colhidas com um sobrinho da vítima, Expedito pediu um tira gosto, e teria dito uma brincadeira. (..esse tira gosto esta gostoso e cheiroso igual as mulheres daqui..). Isso foi o suficiente para ofender um elemento que estava ao lado da mesa, e que foi logo puxando uma faca e desferindo-lhe duas facadas em Expedito Bento que não teve tempo de reagir. Uma das facadas atingiu o peito e a outra as costas. As duas facadas foi o suficiente para levar Expedito Bento ao óbito.

Atualmente Expedito, estava morando em São Miguel do Tapuio a menos de um ano e morava com sua nova companheira ( Dida ) que residiam no bairro canto.

Expedito Bento tinha uma propriedade na localidade Ilha e sempre nos finais de semana gostava de ir passear na região.

Durante toda a última quarta-feira, 22/03, uma mega operação coordenada pela Dra. Ana Luiza Marques dos Reis (Delegada de Castelo e região) se dirigiu para a cidade de São João da Serra no sentido unir a força policial de Castelo do Piauí e os demais policiais das cidades de Alto Longá, São João da Serra e Novo Santo Antonio para capturar o acusado deste homicídio, porém a operação não logrou êxito e a polícia não conseguiu capturar o acusado.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: