Polícia desvenda crime após imagem do corpo de garota aparecer na inte

desvendado crime adolescente timon


 Após seis meses de investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Timon (MA), sob o comando do delegado Ricardo Freire, desvendaram a morte da menor Patrícia Pereira Gomes, 16 anos, cujo corpo foi encontrado por pescadores boiando nas águas do rio Parnaíba, altura do município Brejo (MA), a 180 quilômetros de Teresina.

Segundo o delegado Ricardo Freire, a família em junho deste ano, registrou o desaparecimento da jovem e durante as investigações foi constatado que a última vez em que a mesma foi vista, foi nas margens do rio Parnaíba e estava em companhia do elemento conhecido como "Trovão", ex-presidiário e morador de rua de Teresina.

No decorrer das investigações, as esperanças de que a jovem ainda estivesse vida acabaram e a família polícia passou a trabalhar com a hipótese de morte.

Recentemente, o delegado Ricardo Freire tomou conhecimento de que pescadores residentes em Brejo (MA) haviam encontrado o corpo de uma jovem boiando, a resgataram, mas antes do sepultamento fizeram algumas fotos e que foram postas em um blog na cidade de Porto, no Piauí. A família teve acesso e, apesar do estado de putrefação, fez o reconhecimento.

Esta semana, o corpo foi exumado por determinação judicial e recambiado para Timon, onde foi entregue à família e sepultado. Durante as investigações, o delegado solicitou a decretação da prisão provisória (30 dias) de "Trovão" e ele foi preso ontem, mas nega qualquer envolvimento no caso, mas foi encaminhado para o presídio Jorge Vieira.

Fonte: DP

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: