Polícia desbarata quadrilha que assaltava postos de combustíveis no Pi

prisão quadrilha roubos postos combustiveis


 A Polícia Militar de Picos juntamente com a Força Tática e o Ronda Cidadão prenderam na noite de ontem (24) por volta das 23h30, uma quadrilha acusada de assaltar postos de combustíveis na região de Picos.

O subtenente Bacelar contou ao site local “Riachaonet” que a prisão aconteceu após os assaltantes roubarem um posto de combustíveis na cidade de Vera Mendes.

Ao todo quatro pessoas foram detidas: Idevane de Sousa Silva e Alef Nogueira da Silva, ambos 19 anos de idade e oriundos da cidade de Aroazes; Michael Francisco Meneses, 33 anos, natural de Picos; e Deize Pereira Lopes, 26 anos da cidade de Valença. Bacelar informou também que os acusados roubaram R$ 134 do posto e ainda estavam em porte com 28 talões de cheques, um revólver calibre 38, com cinco munições e três aparelhos celulares.

Michael era o motorista e a mulher sua comparsa, já Alef e Idevane efetuavam os assaltos. A quadrilha também é suspeita de assaltar na última terça-feira (22) um posto de combustíveis na cidade de Ipiranga do Piauí e na quarta-feira (23) de assaltar um posto de combustíveis em Valença.

Os acusados foram levados para Central de Flagrantes da cidade de Picos para prestar depoimento e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: