Geral

Polícia desarticula trio acusado de praticar assaltos em Parnaíba

trio preso acusado assaltos

Segunda - 22/08/2011 às 09:08



 Foi iniciada uma investigação às 08h30 de sábado (20) sobre roubos feitos em Parnaíba. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Souza Filho, realizou levantamentos de que os autores do crime se locomoviam em bicicletas.

Entre as denúncias estaria o roubo de uma motocicleta CG Titan 150 de cor azul, placa NHX 5397 PI-Parnaíba. O veículo foi tomado de assalto a mão armada, na última segunda-feira (15) por volta das 21h, próximo à Universidade Federal Piauí. A guarnição seguiu para o bairro Planalto onde obteve a informação de que a moto estaria com Francisco Wisley Veras de Moraes, 29 anos, mais conhecido “Fransquim”.
Segundo o sargento Souza Filho, Moraes contou que a motocicleta foi abandonada por trás da delegacia de Polícia Rodoviária Federal, e disse também que foi roubada em frente ao SESC por “Fabim” e “Tor”. De acordo com sargento, o interrogado falou que após o roubo, os dois realizaram vários assaltos na cidade.

Em seguida, “Fransquim” foi levado para a delegacia, depois Fábio da Silva Nascimento, 22 anos, mais conhecido “Fabim” também foi conduzido à Central de Flagrantes. A motocicleta que estava em poder de Moraes foi apreendida. De acordo com o sargento Souza Filho, Fábio da Silva Nascimento, o “Fabim” e Júlio Cesar Rodrigues da Cunha, o “Tor”, são acusados de assalto; já Francisco Wisley Veras de Moraes, o “Fransquim” responde por duplo homicídio em Parnaíba, um no conjunto Brodervile e outro no bairro João XXIII.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: