Geral

Polícia de São Miguel do Tapuio prende fugitivo da polícia de Piripiri

preso foragido cadeia Piripiri

Domingo - 01/11/2015 às 13:11



 Policiais lotados na 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, prenderam na tarde da última sexta-feira (30/10), um foragido da polícia da de Piripiri. A prisão do acusado aconteceu por volta das 16h30min em uma van, na localidade Pedreira município de Castelo do Piauí.

O fugitivo foi identificado como, José Aílton dos Santos Braz, de 22 anos de idade, natural do município de Pedro II. Segundo informações da polícia, José Aílton responde pelos crimes de assalto e furto naquela cidade, e se encontrava na delegacia regional de Piripiri, quando fugiu da polícia.

Após ser preso, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde confessou ser fugitivo da polícia de Piripiri. Segundo o mesmo fugiu da cela com o auxilio de uma serra levada por sua namorada no horário de visita. Junto com José Aílton fugiram mais dois presos que já foram capturados polícia.

A prisão do elemento só se concretizou devida informações repassadas via aplicativo Whatsapp da polícia. Ao tomar conhecimento, o Tenente Izenilson Cardoso, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, juntamente com sargento Gomes, cabo Osias e soltado Kelsen, deram início as diligencia e conseguiram prender o meliante que estava dentro da van.

O preso se encontra recolhido na delegacia de Polícia de Castelo do Piauí, onde aguarda sua remoção para a cidade de Piripiri.

Fonte: com informes do portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: