Geral

Polícia de Piripiri recupera caminhão Baú que havia sido roubado

matagal recupera pm caminhão

Quarta - 16/02/2011 às 14:02



 Na manhã desta quarta-feira, 16/02, uma Guarnição da Polícia Militar composta pelo Te. Cel. Dário, Comandante do 12º BPM, Ten. Alexandre e Soldados Diônatha e Bruno, conseguiram recuperar um Caminhão Baú, placa NNF-, que transportava tintas e colxões, e havia sido roubado na BR 222 na tarde desta terça-feira, 15/01.

Dois assaltantes abordaram o Caminhão da empresa Liliane próximo à localidade Café Leitão, zona rural de Brasileira. O motorista foi obrigado a ficar na mata por cerca de 2 horas. Após ser libertado, ele procurou ajuda até conseguir uma carona de um outro caminhoneiro e chegar ao Posto da PRF-Piripiri, comunicando o fato aos patrulheiros, que pediram apoio à Polícia Militar para a localização do Caminhão Baú e dos assaltanes.

Após os Policiais Militares receberem informações de populares, o veículo foi localizado próximo à localidade Angico Branco, Zona Rural de Brasileira. A mercadoria estava intácta. Os criminosos não levaram nada. "Os bandidos achavam que dentro do Caminhão haviam outros tipos de produto", disse Ten. PM Alexrandre

Fonte: piripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: