Geral

Polícia de Água Branca prende Fugitivo de Penitenciária do DF

fugitivo DF preso água branca

Terça - 25/06/2013 às 00:06



Com menos de um mês de existência na cidade de Água Branca, a Força Tática vem fazendo um excelente trabalho em toda área da 2ªCia/3º BPM. No início da madrugada de sábado, 22, a guarnição da Força Tática prendeu um homem que tem mandado de prisão e é fugitivo de uma penitenciária do Distrito Federal.

No momento da prisão, o indivíduo de 26 anos, se encontrava no Bairro Poeirão. Ao ser abordado pela guarnição empreendeu fuga, pulando muros e adentrando em algumas residências. Segundo o Sd Mauro Lima, na fuga, o acusado ao tentar pular um dos muros caiu e mesmo com a chegada dos homens da Força Tática, ele tentou reagir à prisão.

De acordo com o Tenente Viana, Comandante da 2ª Cia/3º BPM, desde que foi criada, a Força Tática vem atuando de forma eficiente na cidade. “Podemos afirmar que com a criação da Força Tática a criminalidade tem diminuído e a tropa vem atuando de forma eficiente, colocando em prática os conhecimentos que aprenderam no curso.” relatou o Tenente.

A Força Tática da 2ª Cia/3º BPM, vem atuando em Água Branca e em todos os municípios circunvizinhos. Segundo o Subtenente Juvenilton, Comandante da Força Tática, a tropa tem liberdade de ação para atuar em mais de 19 cidades que compõem a companhia. “Nossa área de atuação é vasta, elaboramos um plano de ação para atuar em toda área da companhia.”

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: