Geral

Polícia Civil prende traficante em São João do Piauí

drogas sj-pi traficante prisão

Quarta - 11/05/2011 às 22:05



Em uma operação conjunta das Policias Civil e Militar, mais um traficante foi tirado de circulação em São João do Piauí, na manhã deste domingo,8.

Trata-se de Lúcio Ferreira, vulgo ‘Lucio do Pindola’. O acusado já vinha sendo monitorado pelo Policia Civil e segundo o delegado José Wellington Rodrigues a prisão do traficante era apenas questão de tempo.

Em busca na residência do acusado, na localidade Olho d’água das Pedras, foi encontrado uma grande quantidade de elementos que caracterizam o tráfico, além de drogas que foram encontradas escondidas no forno do fogão, cápsulas para vender cocaína e material de embalo, como sacolas e recorte de papel alumínio.

Ainda foi apreendido em posse do traficante R$ 622,00 em espécie, que segundo o delegado seria oriundo da venda dos entorpecentes. Foram apreendidos ainda um veiculo e uma moto que poderão se seqüestrados pela justiça .O delegado acredita que os imóveis e bens do acusado foram adquiridos com o lucro do tráfico de drogas.

“O Lucio não trabalha, não tem nenhuma ocupação, e possui bens valiosos como uma casa, carro e moto, creio,que foram adquiridos com a venda de drogas, devido à prova evidente da origem ilícita do dinheiro vou solicitar a justiça o seqüestro dos bens usados pelo traficante”, informou. Questionado, Lucio não assumiu a propriedade da droga encontrada em sua residência.

Lucio, em outra operação da policia em 2008 foi pego em flagrante com uma grande quantidade da droga prensada, mas, foi solto pela justiça por ser menor de idade.

Segundo o delegado na família do Lúcio, existem mais pessoas envolvidas com o trafico e citou, dois deles, que foram detidos em flagrante comercializando drogas no mês de abril em São João do Piauí. Lúcio está detido na delegacia de Policia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: jenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: