Preso em flagrante suspeito de explorar prostituição ameaça "delatar" clientes

Elbo Bayma ameaçou entrega a lista de clientes, inclusive autoridades do Piauí


Elbo Bayma tem 52 mil seguidores e vive rodeado de belas garotas

Elbo Bayma tem 52 mil seguidores e vive rodeado de belas garotas Foto: Montagem

Uma operação da Polícia Civil para combater o rufianismo, a cafetinagem, resultou na prisão, ontem (29), de Elbo Augusto Barbosa Bayma, o Elbo Bayma. O jovem de 22 anos é famoso no Instagram por sempre aparecer ao lado de belas mulheres e ostentando um padrão de vida elevado. Elbo foi preso em flagrante por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC no Condomínio Grand Park. A operação aconteceu após uma série de denúncias de agenciamento de garotas de programa. As mulheres utilizavam a casa de Elbo para encontros com clientes, num esquema de prostituição que envolve autoridades e profissionais liberais de vários estados, inclusive do Piauí. 

Elbo foi preso em sua casa, no Grand Park, e não reagiu. Junto de Elbo foram encontradas mais duas pessoas. Uma uma mulher que assumiu ser garota de programa e Wanderlan Reis da Silva Filho, que se identicou como companheiro de Elbo. Wanderlan portava uma pequena quantidade de maconha.

Elbo Bayma foi preso em flagrante por crime previsto no art. 230 do código penal. As investigações devem prosseguir no sentido de averiguar as denúncias de extorsão, e o envolvimento de Elbo com uma quadrilha responsável pelo tráco interno de pessoas para exploração sexual. Até o fechamento da reportagem a Polícia ainda não havia estipulado o valor da ança de Elbo. Ele pode pegar de um a quatro anos de prisão. O acusado já é conhecido no Instagram por sempre publicar fotos de belas mulheres. Comportamento que o fez conquistar uma legião de quase 52 mil seguidores

Fonte: Jornal Pequeno

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: