Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de estuprar crianças no Piauí

As prisões ocorreram em Francinópolis e Esperantina

Quarta - 13/09/2017 às 12:09



Foto: Imagem ilustrativa Estupro de vulnerável
Estupro de vulnerável

Na tarde dessa terça-feira (12), a Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a dois mandados de prisão contra suspeitos de cometer crime de estupro de vulnerável.  No município de Francinópolis, a 201 km de Teresina, foi preso Manoel da Cruz Tavares Silva, 20 anos, acusado de ter estuprado um menor de sete anos de idade. Em Esperantina, Norte do Estado, foi preso Rogério Lopes Fernandes, suspeito de cometer o crime contra a enteada de 12 anos de idade.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP), Manoel cometeu o crime em agosto deste ano e a própria mãe do garoto denunciou o caso ao Conselho Tutelar de Francinópolis.

No município de Esperantina, Rogério foi preso sob a acusação de estupro contra a enteada que possui deficiência intelectual e está fazendo acompanhamento psicológico.  O Conselho Tutelar noticiou o caso ontem (12) na Delegacia Regional de Esperantina e imediatamente a juíza Lidiane Batista expediu mandado de prisão preventiva contra o suspeito.

Rogério será encaminhado à penitenciária de Esperantina onde ficará à disposição da justiça local.

Fonte: Com informações da SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: