Polícia

Polícia Civil prende 4 suspeitos de tráfico de drogas em Timon

Os suspeitos estavam sendo monitorados a dois meses

Quarta - 28/11/2018 às 14:11



Foto: Elias Lacerda Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon
Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Timon

Uma operação da Polícia Civil do Maranhão deflagrada na tarde dessa terça-feira (27) resultou na prisão de quatro homens por tráfico de drogas no bairro Guarita, em Timon (MA). Os homens foram identificados como Ledson Carlos Santos Cardoso, vulgo ‘prego’, de 30 anos; Luzieliton de Morais Silva, vulgo ‘seladinho’, de 22 anos; Jhonatas Jason de Araújo Andrade, 22 anos; e Henrique Valentim da Silva, de 23 anos. 

Segundo a polícia, os homens foram surpreendidos pelas equipes no momento em que comercializavam drogas. Eles estavam em posse de aproximadamente 350g de crack, 300g de maconha, balança de precisão, dinheiro e material plástico para embalar o entorpecente. 

A abordagem ocorreu em um local conhecido como ‘Beira da Linha’, no bairro Guarita em Timon, local já conhecido como ponto de venda de drogas, espécie de “cracolândia”. O local e os suspeitos estavam sendo minitornados pelas equipes da Denarc e DRH a aproximadamente dois meses. 

Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon. Todos os suspeitos já têm passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. 

Fonte: Com informações de Elias Lacerda

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: