Polícia Civil prende 11 pessoas em Teresina


Marcelo Ribeiro de Alencar vulgo Marcelo Ovinho, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela Força Tarefa da SSP por homicídio.

Marcelo Ribeiro de Alencar vulgo Marcelo Ovinho, foi dado cumprimento ao mandado de prisão pela Força Tarefa da SSP por homicídio. Foto: SSP

A Polícia Civil do Piauí deflagrou no início da manhã desta sexta-feira (9) a operação ‘Rapinagem’ que tem o objetivo de prender assaltantes e homicidas em Teresina. Até o momento 11 pessoas foram presas e um menor foi apreendido. 

No total estão sendo cumpridos oito mandados de busca e apreensão e 11 mandados de prisão, todos relacionados a crimes de roubos, furtos e latrocínios.

Além das prisões, foram apreendidas uma motocicleta, duas armas, sendo uma calibre 12 e um revolver com numeração suprimida.


A operação conta com a participação de onze Distritos Policiais das diferentes zonas da capital e mais três Delegacias Especializadas. 

Ao todo, 50 policiais civis estão em campo, 11 delegados, agentes e escrivães e contam com o apoio do Rone/PM-PI e da Força Tarefa da SSP-PI.

O nome da operação,  Rapinagem, faz alusão ao verbete de origem latina, cujo significado é furto, latrocínio e roubo com o objetivo de combater a prática desses crimes e assim diminuir a criminalidade na capital.

Os presos estão sendo levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: SSP

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: