Polícia

Polícia Civil indicia suspeito de matar primo de delegado

O homem cometeu o crime por ciúmes
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 10/10/2018 12:21
José Wilton Nogueira de Melo, de 35 anos, morto a tiros José Wilton Nogueira de Melo, de 35 anos, morto a tirosFoto: Montagem

A Polícia Civil do Piauí indiciou Felipe Kiko Silva Cavalcante pela morte de José Wilton Nogueira Melo, primo do delegado Lucy Keiko. O crime ocorreu no dia 31 de julho deste ano, na porta da casa da vítima, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

Segundo as investigações do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do crime é passional, pois Felipe matou José Wilton por ciúmes. O suspeito vive atualmente com a ex-companheira da vítima. José Wilton foi morto com sete tiros.O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público na segunda-feira (8).

A polícia chegou a essa conclusão após a mulher prestar depoimento e dizer que viveu durante dois anos com José Milton e estava a menos de um ano mantendo um relacionamento com Felipe Kiko.

A polícia disse ainda que apesar da vítima e suspeito serem usuários de drogas, o crime não tem relação com as drogas, mas sim com o triangulo amoroso.

Comentários