Polícia

Polícia Civil identifica jovem encontrada morta no Rio Parnaíba

A vítima é Lara Fernandes, de 23 anos

Quinta - 08/11/2018 às 13:11



Foto: Facebook Lara Fernandes
Lara Fernandes

A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção de Pessoa (DHPP), identificou o corpo da mulher que foi morta e jogada no Rio Parnaíba nessa quarta-feira (7). A vítima é Maria de Lara Fernandes da Silva, de 23 anos. 

O corpo da jovem foi encontrado boiando no Rio Parnaíba, na região do Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. A polícia não divulgou o resultado da perícia do Instituto de Medicina Legal (IML), mas tudo indica que a vítima foi baleada na cabeça, pois tinha um ferimento na parte frontal.  

A delegada Luana Alves está à frente das investigações. O caso tem indícios de feminicídio. O corpo da jovem já foi liberado pelo IML e está sendo velado na residência da família, na zona Sudeste da capital. 

A polícia tenta ouvir testemunhas para chegar a algum suspeito do crime. Segundo informações preliminares, Lara foi vista em um balneário bebendo na companhia de outras pessoas horas antes do crime. O local onde o corpo foi encontrado é próximo ao Balneário Chapadinha do Norte.  

A jovem deixa uma filha de nove anos, que mora com o pai em Teresina. 

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: