Polícia Civil flagra 'delivery de drogas' em marmitas

O entorpecente era embalado em marmitas e entregues para os usuários em Parnaíba


Esquema de venda de drogas é desmontado em Parnaíba

Esquema de venda de drogas é desmontado em Parnaíba Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil do Piauí descobriu um esquema de venda e entrega de drogas em Parnaíba, no litoral do Piauí, na tarde dessa terça-feira (15). O ponto de venda de drogas funcionava em uma casa no bairro João XXIII e a entrega era feita na modalidade delivery.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, os criminosos recebiam o pedido através do celular e entregavam a droga em marmitas de isopor. A polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o ‘delivery de drogas’ e passou a investigar, chegando ao local na tarde de ontem.

Ao chegar na residência, havia apenas um homem que ao perceber a presença dos policiais pulou o muro e fugiu. Na casa havia uma grande quantidade de drogas como cocaína, maconha e uma balança de precisão. Também foi encontrado caixas de isopor onde as drogas eram despachadas.

O rapaz que estava no local já foi identificado e a polícia faz buscas na tentativa de localizá-lo. As investigações continuam. Ainda conforme o delegado, quem estava na casa é um menor de idade.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: