Polícia Civil prende suspeitos de assaltos e latrocínio

O comerciante foi morto durante assalto na noite de ontem


Operação Rapina

Operação Rapina Foto: Divulgação

Após uma série de roubos a mão armada no município de Piripiri, a Polícia Civil do Piauí, através da 4ª Delegacia Regional em Piripiri deflagrou na manhã de hoje (8) a ‘Operação Rapina’ que resultou na apreensão de quatro adolescentes e na prisão de um homem, todos suspeitos de praticar os crimes nos últimos dias na cidade.  

"A Polícia Civil de Piripiri instaurou vários inquéritos policiais para investigar os assaltos ocorridos na cidade, nessas investigações chegamos a quatro adolescentes e um adulto envolvidos nos crimes. Diante disso representamos ao Poder Judiciário desta comarca que, após parecer favorável do Ministério Público, concedeu os mandados que foram cumpridos pela Polícia Civil na manhã de hoje", disse o delegado de Piripiri, Jorge Terceiro. 

Operação Rapina

A Polícia Civil também efetuou diligências para elucidação do crime de Latrocínio ocorrido na noite de ontem (7) na localidade São Luís, em Piripiri, que vitimou um idoso de 62 anos que estava no comércio do filho no momento do assalto. Dois homens foram presos em flagrante apontados como autores do latrocínio. Com eles foi encontrada a arma utilizada no crime, além da roupa usada no momento e duas motocicletas.  

"A dupla de latrocida está sendo autuada em flagrante por pratica do crime de latrocínio consumado e será recambiada para o sistema prisional junto com os demais presos da operação", afirmou o Delegado Ricardo Oliveira. 

Na operação foram apreendidas quatro motocicletas, uma arma de fogo tipo revólver calibre 32 municiado, um simulacro de arma de fogo, além de máscara e vestimentas utilizadas na prática dos crimes. 

Objetos usados no momento do crime
Operação RapinaOperação RapinaOperação RapinaOperação RapinaOperação RapinaOperação Rapina

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: