Geral

Polícia Civil de Campo Maior transfere três para penitenciárias

presídios Campo Maior presos transferencia

Segunda - 17/08/2015 às 13:08



 A Polícia Civil de Campo Maior transferiu no sábado (16) três presos para penitenciárias do estado. Após trabalho conjunto com das polícias civil, militar e Força tática, foi tirado de circulação Lucas Vasconcelos e recapturado os foragidos Antônio Chaves (vulgo Caçote) e Francisco Marcelo. Os três estavam presos no município e agora encaminhados ao sistema prisional.

O jovem Lucas Vasconcelos Magno estava preso em Campo Maior desde o último dia 6 de agosto, depois de ser preso acusado de invadir uma residência no bairro São João e furtar uma motocicleta, um capacete e um aparelho de DVD. Policias da Força Tática conseguiram prender Lucas em flagrante pilotando a moto e portando uma faca. O jovem foi encaminhado para a Casa de Custódia.

Já os foragidos Francisco Marcelo da Silva e Antônio Neuton Chaves, o Caçote, foram enviados para a unidade prisional Major Cesar.

As transferências acontecem para outras cidades enquanto a Casa de Detenção de Campo Maior nem se quer teve as obras retomadas. Após cinco anos parada, o recomeço da construção foi anunciado pelo governo do estado para o final do mês de agosto.

O Em Foco voltou a Casa de Detenção na quinta-feira e mostra como anda a retomada da obra. Veja a matéria completa: "Obras da Casa de Detenção de Campo Maior continuam paradas mesmo após anuncio de retomada"

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: