Polícia

Polícia Civil começa a devolver aos donos 250 celulares

Contolte se os eu aparelho foi recuperado em https://www.consultapcpi.com.br/"

Quarta - 03/10/2018 às 11:10



Foto: Divulgação/Polícia Civil Celulares, tablestes, notebooks, drones apreendidos na Opeação Rubro
Celulares, tablestes, notebooks, drones apreendidos na Opeação Rubro

A Polícia Civil do Piauí informa que os celulares apreendidos durante a Operação Rubro, realizada na semana passada pelo 12o. Distrito Policial de Teresina, podem ser consultados, pelo número dos seus respectivos IMEIs, no site  "https://www.consultapcpi.com.br/", criado especificamente para esse fim.

Caso seu aparelho telefonônico esteja entre os apreendidos, dirija-se ao 12o. DP, munido do BO e do documento comprobatório de propriedade!

A Polícia Civil do Piauí vai devolver 250 celulares, dos quais 180 Iphones, notebooks, tabletes e outros equipamentos apreendidos na Operação Rubro, desencadeada no começo da semana no Piauí, São Paulo e Distrito Federal.

O delegado-geral de Polícia Civil, Riedel Batista, disse que a lista com os códigos dos celulares (IMEIS) ficará disponível para que os reais proprietários possam resgatá-los no 12º Distrito Policial, mediante a apresentação nota fiscal dos aparelhos e o boletim de ocorrência.

O delegado Humberto Mácola, do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança, avaliou em mais de R$ 500 mil o valor do material apreendido, que inclui carregadores de pistola 380 e dois drones, um dos quais já devolvido para o dono.

Mateus Duarte Borba, dono de um box no Shopping da Cidade e de uma casa no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, já está preso. Mateus é o cabeça da quadrilha, que usava um site falso para desbloquear os aparelhos roubados, que eram repassados para a gangue. Na casa de Mateus a Polícia Civil encontrou R$ 10 mil em espécie.

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: