Geral

Polícia Civil captura foragido da João de Deus Barros de Picos

fugitivo presídio recapturado Picos

Sexta - 14/08/2015 às 16:08



 Foi preso na manhã de ontem (13), por volta das 09h00, Patrick Wedney Borges Leal Ferreira, um dos quatro foragidos da Penitenciária João de Deus Barros no dia 1º de agosto do corrente ano. Segundo o delegado regional, Divanilson Sena, Patrick foi capturado na casa de uma tia que reside no bairro Cidade de Deus, em Picos.

“Após trabalho investigativo conseguimos capturá-lo na casa de uma tia, no bairro Cidade de Deus, por voltas das 9h. Recebemos várias informações, os agentes checaram, foram averiguar e confirmaram. Então chegamos lá e o prendemos”, disse o delegado.

Durante a prisão, Patrick ainda tentou uma fuga, contudo, foi impedido pelos agentes da Polícia Civil. No momento ele aguarda o exame de corpo de delito e, em seguida, será reencaminhado para a Penitenciária João de Deus Barros “Conseguimos capturar a este perigoso foragido da penitenciária. Ele ainda ameaçou fugir, mas foi contido pelos agentes policiais. Agora será feito o exame de corpo de delito e ele será levado à penitenciária regional”, disse o delegado.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: