Polícia

Polícia Civil busca assassino de funcionário do Carvalho

Uma fotografia de Dorival Almeida foi divulgada para ajudar a prender o acusado

Terça - 18/07/2017 às 12:07



Foto: Montagem/Paulo Pincel Dorival Almeida matou Sidivaldo Soares por ciúme da ex-mulher
Dorival Almeida matou Sidivaldo Soares por ciúme da ex-mulher

A Polícia Civil do Piauí faz diligências em vários bairros de Teresina e em outras cidades do interior para prender Dorival Pereira de Almeida, acusado de assassinar com quatro tiros, Sidivaldo Bacelar Soares, no começo da tarde de segunda-feira (17), no Comercial Carvalho da Av. Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste da capital. O crime foi passional. . O acusado não aceitava o fim do namoro e passou a seguir os passo da ex-mulher, que estava se relacionando com Sindivaldo.

Dorival Almeida manteve uma relacionamento de quase oito anos com uma jovem, que teve a identidade preservada, também funcionária do Carvalho e agora considerada o pivô do crime. O rapaz não aceitou o fim do namoro.

No dia 2 de janeiro deste ano, contou o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o “Baretta”, Sidivaldo Bacelar e a ex-mulher foram abordados por Dorival na saída de um motel no próprio Dirceu Arcoverde, onde os dois trabalhavam.

Houve agressão e tentativa de homicídio, segundo a denúncia registrada pela ex-mulher de Dorival, ainda no dia 2 de janeiro, na Delegacia Especializada da Mulher, na zona Sudeste da capital. Uma semana depois, no dia 8, Dorival Almeida comprou a arma, um revólver calibre 38, usado para matar Sidivaldo Bacelar, que não teve chance de defesa.

A Delegacia de Homicídios divulgou a fotografia de Dorival Almeida. Baretta explicou que Dorival tinha tudo planejado. O acusado chegou ao Carvalho como se fosse fazer compras. Sindival estava na loja, sem suspeitar que seria assassinado minutos depois pelo ex da namorada. “A vítima estava lá, trabalhando. Aí ele (Dorival) foi pelas costas, deu o primeiro tiro, o rapaz caiu, fez que ia correr e atirou de novo. Deu três tiros nas costas e um no peito", detalhou Baretta, que assegurou ser questão de tempo a prisão do acusado.

O corpo da vítima do disparo dentro do Supermercado Carvalho do Dirceu
Sidivaldo Bacelar levou quatro tiros e morreu antes de ser socorrido pelo SAMU  

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: