Geral

Polícia Civil apreende cerca de R$ 4.500 ao estourar boca de fumo

estoura policia dinheiro

Quinta - 18/08/2011 às 22:08



 Os policiais civis do 1º Distrito Policial de Floriano estouraram uma boca de fumo no bairro Riacho Fundo. A polícia estava à procura de uma madeira que havia sido furtada, mas ao chegar no local encontraram: uma bolsa contendo dois revolveres, com seis e cinco munições cada, várias jóias, 60 gramas de crack e papelotes de maconha, e uma quantia de dinheiro no valor de R$ 4.500, a qual a polícia acredita ser produto de tráfico de drogas.

Segundo o delegado DRT Maikon, "o acusado foi identificado como Zé Pescador, ele é ajudante de pedreiro, filho do Raimundo Pescador, e está foragido junto com a sua esposa. Durante a ação, havia somente a irmã do acusado na casa, que ainda tentou dar sumiço na bolsa quando notou a presença da polícia".

Na residência ainda foram encontrados dois punhais, três facões, celulares, câmeras digitais, entre outros objetos sem notas fiscais e que foram apreendidos.

De acordo com informações da polícia, o acusado agia junto com outros meliantes usando de disfarces como jaquetas e perucas. Zé Pescador já estava sendo investigado por tráfico de drogas.

A polícia civil com essa apreensão conseguiu desarticular uma quadrilha e ainda sufocar um traficante.

Fonte: portaldaclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: