Polícia captura fugitivo da justiça que dormia em chiqueiro

fugitivo escondido chiqueiro


Local estava forrado com panos e era usado para despistas a Polícia

Local estava forrado com panos e era usado para despistas a Polícia Foto: campomaioremfoco

Policiais da Força Tática, sob o comando do Sargento Cunha prenderam no início da tarde de sábado (8) um elemento identificado por Geovane que estava sendo procurado pela justiça por ter praticado vários crimes, entre eles assalto a mão armada.

O elemento foi preso na casa de sua tia que fica no Bairro Flor do Campo, na zona oeste de Campo Maior. Atuaram na prisão de Geovane, além do Sargento Cunha, os soldados Wilson e Cardial com o apoio da guarnição da Policia Militar comandada pelo Tenente Deusdeth e composta pelo cabo José Alves e os soldados Robson Alves e Clauber.

Segundo informações da polícia, Geovane passava a noite praticando crimes na rua e como chegava tarde em casa tinha que dormir no chiqueiro, e só quando sua tia abria a porta ele ia pra dentro da casa.

A polícia removeu para Teresina os presos Dario Ferreira Cariri, vulgo Canário que responde por furto e será encaminhado para a Colônia Agrícola Major Cesar e Danilo Alves Cardoso que foi preso com R$ 1 mil reais em cédulas em notas falsas. Ele ficará na casa de custódia até que seja julgado. Danilo já responde por diversos processos como moeda falsa, estelionato e é tido pela polícia como de alta periculosidade.

Fonte: Campomaioremfoco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: