Polícia captura dois assaltantes de motos na região de Regeneração

regeneração motos assaltantes capturados


 Geovan Pitombeiras Sobrinho, o "Cigano" 34 anos e Antônio Alves dos Santos, o \'Tóim\', 28 anos, ambos de Água Branca-PI, foram presos por volta das 9h da manhã, nas proximidades do Povoado Pitombeira, zona rural de Regeneração, sob acusação de terem tomado de assalto uma moto bros de uma senhora em um trecho da estrada que dá acesso ao povoado Santa Helena, zona rural de Elesbão Veloso, fato ocorrido por volta das 7h da manhã desta sexta-feira(20/7/12).

A prisão foi efetuada pelos policias Adjane Soares e Veras. Reportagem do Painel esteve na DP e conversou com o sargento Veras que informou que além de recuperar a moto, apreenderam em poder dos elementos, uma faca, duas espingardas do tipo \'garrucha\' e muita munição.


Veras disse que a polícia não descarta a hipótese de a dupla ter assaltado no dia 4 deste mês três pessoas em um trecho da estrada que dá acesso ao Povoado Taboleiro Grande, na ocasião, os bandidos conseguiram render as vítimas e levaram uma motocicleta pertecente ao jovem Devane Gomes dos Santos, morador da Malhadinha, o veículo segue desaparecido.

O veículo furtado pelos indivíduos, na manhã desta sexta-feira, encontra-se no pátio da DP local para devido reconhecimento da vítima. Cigano e Tóim encontram-se recolhidos numa das celas da DP de Elesbão Veloso. Ambos assumiram a autoria do assalto

Fonte: Portal elesbonense

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: