Polícia

Polícia captura assaltantes e resgata pertences de vítima na Zona Sul

A ação aconteceu na tarde desta quinta-feira (06) na Zona Sul de Teresina

Quinta - 06/10/2016 às 18:10



Foto: PRF PRF captura assaltantes na zona Sul
PRF captura assaltantes na zona Sul

No início da tarde desta quinta-feira (06/10), no Km 10 da BR 316, nas proximidades da rotatória de acesso à Vila Irmã Dulce e bairro Porto Alegre, policiais rodoviários federais em ronda receberam uma denúncia de populares de que 3 indivíduos portando arma branca tinham assaltado uma mulher ali próximo.

A equipe PRF seguiu realizando buscas e, quando os envolvidos avistaram a viatura policial, empreenderam fuga pela região da Vila Irmã Dulce. Eles seguiram por um terreno abandonado, depois entraram em várias casas, passando por cercas e muros, até que foram cercados no quintal de uma das residências. Ao serem abordados, confessaram o crime e informaram onde estavam os pertences da vítima, tendo sido possível encontrá-los em um matagal próximo e restituir à senhora sua bolsa, carteira com documentos, dinheiro, roupas e diversos outros objetos pequenos.

Em seguida constatou-se que eram 2 adolescentes, de 16 e 17 anos respectivamente, e um homem de 20 anos de idade. Indagados, os adolescentes confessaram já terem sido apreendidos anteriormente pela prática de ato infracional previsto no ECA, sendo um combinado com o artigo 155 do Código Penal Brasileiro (furto em Campo Maior) e outro combinado com o artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo em Teresina).

Os adolescentes foram apreendidos e o homem preso e a ocorrência encaminhada à Central de Flagrantes em Teresina.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: