Geral

Policia caça tarado que vem atacando mulheres na região de Esperantin

esperantina mulheres tarado caçada

Sábado - 12/05/2012 às 22:05



 Policiais Civis e Militares, que integram a Força Tática da cidade de Esperantina continuam intensificando as investigações com o objetivo de prender um suposto tarado que a vários dias vem atacando algumas mulheres na terrinha da Boa Esperança.

Segundo informações de populares o sujeito é um homem moreno dos olhos claros e sempre age durante a noite e tem como seu principal alvo mulheres que circulam sozinhas pelas Ruas da periferia e do centro de Esperantina.

Em entrevista exclusiva a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, a empresária Verônica Araújo, proprietária da Loja Essencial Modas, localizada no centro de Esperantina, relatou a forma como foi surpreendida pelo suposto tarado.

De acordo com a empresária, a mesma se encontrava retornando de um curso por volta das 21h30min quando de repente foi atacada pelo tarado.

“Eu caminhava tranquilamente pela calçada já próximo da minha residência, quando de repente aquela pessoa chegou por trás de mim e me deu um abraço forte e quando me virei, percebi que era um homem moreno com os olhos claros e como ele não me soltava, comecei a gritar desesperada e chorando muito, foi quando ele acabou me soltando e em seguida saiu correndo por uma Rua lateral”, declarou a empresária.

Vale ressaltar que algumas pessoas já chegaram a informar que o tal tarado foi visto algumas vezes circulando em um veiculo da cor verde no município.

O fato é que até o exato momento, a Policia, tanto a Militar como a Civil, do municipio, não tem ainda nenhuma pista segura e concreta que leve a prisão do referido tarado, que vem deixando a população em pavorosa nos últimos dias.

Devido a este fato muitas mulheres estão evitando sairem sozinhas durante o periodo da noite no municipio de Esperantina.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: