Polícia caça quadrilha que rouba animais e atua na Grande Teresina

quadrilha roubo animais caçada


 A polícia civil de José de Freitas, através do coordenador Gilson Ferreira está no encalço de uma quadrilha intermunicipal especializada em atacar e invadir sítios, chácara, fazendas e furtar vários animais, causando enormes prejuízos aos criadores.

De acordo com o Coordenador Gilson responsável pelas investigações, à quadrilha tem atuação em algumas cidades da região Norte do Estado, como: Campo Maior, Altos, José de Freitas União e outras, onde já fizeram varias vitimas. Na manhã de segunda-feira (4) a policia recebeu a informações que a fazenda Vendaval, na zona rural de José de Freitas, as margens da PI-113 no trecho que liga a cidade de Cabeceiras do Piauí foi alvo dos meliantes.

O proprietário Nélio informou que os ladrões cortaram a cerca de arame e em seguida entraram na sua propriedade de onde levaram dois bodes e dois carneiros de raça, deixando o criador bastante indignado com o prejuízo. Nélio afirmou também que já perdeu mais de 100 cabeças de animais para os ladrões.

Durantes os levantamentos na fazenda, o policial civil Gilson Ferreira localizou no meio do mato, o local onde o carro usado para transportar às criações foi deixado pelos marginais. Gilson Ferreira relatou também que já tem uma linha de investigação, garantindo que em breve o bando será desbaratado e preso.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
JF
Próxima notícia

Dê sua opinião: