Geral

Polícia caça pistoleiros acusados de executar sindicalista e ex-candid

policia caça acusados de matar petista

Quinta - 16/10/2014 às 10:10



Foto: reprodução Petista morreu crivado de balas na beira da estrada
Petista morreu crivado de balas na beira da estrada
Policiais militares continuam à procura dos assassinos do sindicalista Raimundo José da Silva  de 53 anos. Pela quantidade de tiros efetuados, sendo que um atingiu a cabeça da vítima, a polícia acredita que a morte do sindicalista tenha sido, na verdade, uma execução.

Além de ser sindicalista, Raimundo José da Silva foi presidente da Associação dos Apicultores da Microrregião de Simplício Mendes (AAPI) por dois mandatos e candidato a prefeito de Isaias Coelho, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o relato de populares à polícia, a vítima foi seguida por dois homens em uma moto de cor prata. Ao reduzir a velocidade de sua moto em um quebra molas, Raimundo José foi alvejado com 13 tiros de revólver calibre 38. O crime aconteceu às 17h de terça-feira (14), na localidade Corredor, zona rural do município de Isaias Coelho.

O velório do sindicalista Raimundo José da Silva, de 53 anos, aconteceu em sua residência e o sepultamento ocorreu às 17 horas, de ontem (15), no cemitério da localidade Várzea, zona rural do município de Isaias Coelho. Raimundo José da Silva era casado e deixa esposa e três filhos.

Fonte: riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: