Geral

Polícia caça gangue que fez arrastões em Campo A. do Fidalgo

PM caça quadrilha arrastão Campo Alegre do Fidalgo

Quarta - 26/08/2015 às 17:08



Os comerciantes da cidade de Campo Alegre do Fidalgo, vem sofrendo grandes prejuízos financeiros em consequência de roubos que alguns bandidos estão promovendo em diversos estabelecimentos comerciais do município. Na madrugada da última quinta-feira (20), uma quadrilha invadiu quatros estabelecimentos comerciais e fugiram levando relógios, aparelhos celulares, caixa de som, bombas para motor, várias peças de carros, muitos pneus, lâmpadas, cigarros, aparelhos de TV, dentre outros objetos.
A atuação dos assaltantes tem chamado a atenção da polícia, já que eles entram nos estabelecimentos pela porta sem arrombar. Eles mostram ser audaciosos e não temer a ação da polícia. Na madrugada de sexta-feira (21), uma mulher foi rendida dentro de sua residência por dois homens e uma mulher.
A vítima, que é dona de um correspondente bancário do Bradesco, estava dormindo quando percebeu a presença de uma pessoa dentro da casa. A mulher logo foi rendida por um dos bandidos que estava armado. Todos três estavam encapuzados e fugiram levando todo o dinheiro da vítima sem deixar pistas.
“Logo que tomamos conhecimento do assalto, saímos em diligência. Avisei para os policiais das cidades vizinhas, que montaram barreiras para prender os bandidos, mas não obtivemos êxito”, disse o sargento F. Ramos, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) em Campo Alegre do Fidalgo.
Por volta das 10h do sábado (22), a polícia foi acionada por moradores da zona rural do município de Lagoa do Barro do Piauí. Eles haviam encontrado uma carroça abandonada nas proximidades da PI 465 com alguns pertences pessoais.
Policiais militares das cidades de São João do Piauí, Capitão Gervásio Oliveira e Campo Alegre do Fidalgo se deslocaram até o local para checar a veracidade da informação. Junto com a carroça, os militares encontraram algumas peças de carros e muitas caixas vazias que foram deixadas pelos ladrões.
“Pelo modus operandi, acreditamos que deva ter sido deixada pelos bandidos. Estamos coletando e juntando informações que possam dar pistas e nos ajude a identificar e prender esses bandidos”, disse o Tenente Fernando Lima comandante da 2ª companhia da polícia militar em São João do Piauí.

Fonte: portaljenipapo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: