Polícia apreende mini-arsenal em posse de dois homens

armas apreendidas castelo munições


As armas estavam em poder da dupla

As armas estavam em poder da dupla Foto: mais castelo

 Policiais da Delegacia de Polícia de Castelo do Piauí fizeram uma apreensão de um mini arsenal em posse de dois homens. Os dois acusados são: José da Silva de Abreu, conhecido como Neneto e Antonio Alves de Sousa Filho conhecido como Filho.

Segundo informações repassadas pela polícia, uma pessoa ligou para a delegacia informando que dois homens estavam em posse de uma arma na localidade Caraíbas por volta das 16:00h e mostrando a arma. Após ter tomado conhecimento os policiais, J.Ribamar, Elias Júnior e Ferreira foram averiguar as informações repassadas pela pessoa que fez a denuncia.

Ao encontrar os dois homens, os mesmos confessaram que estavam com um revolver calibre 32 e um facão, mas negaram que os mesmos estavam mostrando a arma na comunidade. Neneto por sua vez informou que a arma estava na residência de seu tio de nome, João, e este mesmo ao ser procurado pela polícia não entregou apenas o revolver que Neneto afirmava ter, mas também mais três revolveres de propriedade de Neneto.

“Aqui estão os revolveres que o Neneto deu pra mim guardar aqui.”, dizia João.

A polícia imaginava que Neneto estava sob posse de apenas um revolver, porém quando viu os quatro revolveres sendo entregues pelo senhor João, perceberam que o caso era muito mais complicado.

Com os dois homens foram apreendidos:

02 revolveres calibre 32;
02 revolveres calibre 22;
Uma faca;
Cinco munições de espingarda calibre 12.

Fonte: mais castelo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: