Polícia apreende mais de 300 pedras de crack e prende dois traficantes

crack pedras apreendidas teresina


 Policiais do Ronda Cidadão da Zona Leste realizaram por volta da 1h deste domingo (30) a apreensão mais de 300 pedras de crack na Vila Samaritana. Duas pessoas foram presas e com elas foram encontrados aproximadamente R$ 300.

Na semana passada a Polícia já havia apreendido grande quantidade de drogas na cidade de Picos, principalmente cocaína. Aguarde mais informações.




Atualizada às 9h15


Policiais do Ronda Cidadão da Zona Leste realizaram por volta da 0h10 deste domingo (30) a apreensão de 332 pedras de crack na Vila Samaritana. Duas pessoas foram presas e com elas foram encontrados R$ 382.

De acordo com a soldado Elyane, que atuou na operação juntamente com os soldados Gomes e Cleiton, os dois acusados foram identificados como Ismael Ferreira Franca e Ângela, vulgos Lili e Ana, respectivamente. "Eles são donos desta boca de fumo que é bastante conhecida na região e que já estávamos no encalço há alguns meses", descreve.

Segundo a militar, a guarnição da qual ela faz parte fazia ronda na região e conseguiu flagrar o exato momento em que Ana vendia as pedras para um usuário. "Quando nos aproximamos ela tentou fugir, mas acabou sendo capturada", descreve.

A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes onde foi registrada a ocorrência. Também participaram da ação como apoio os soldados Fabrício e R. Martins.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: