Polícia apreende drogas, motos e armas durante operação em Timon

Timon policia apreensão fim de semana


 TIMON - Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Timon realizaram uma ação para combater ações criminosas durante este último final de semana em bairros daquela cidade.

No sábado (8), policiais militares receberam denúncias de populares de uma casa abandonada sob suspeita, localizada na Rua 50, na Vila João dos Reis. No local, os policiais encontraram uma moto de placa NIC-8678, procedente de roubo, além de vários documentos de diferentes pessoas, caracterizando que eram documentos também oriundos de roubo.

No domingo (9), a guarnição militar apreendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos de idade, quando realizavam um assalto a um posto de combustível próximo à rodoviária.

Os dois ainda tentaram fugir, mas foram detidos no Conjunto Padre Delfino. Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, 4 celulares e uma moto sem placa, que era utilizada em assaltos.

Em monitoramentos realizados, na manhã de ontem (10), policiais do Grupamento de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar, prenderam Leandro Máximo Julião, de 37 anos, em companhia de um adolescente de 17 anos. Com eles a polícia apreendeu 25 papelotes de cocaína.

Com base nos levantamentos da polícia, foi identificado que Leandro Julião tem passagens pelos crimes do artigo 180 e 150 do Código Penal, ambos cometidos no estado de São Paulo.

Ainda segundo a polícia, Leandro está na cidade há 15 dias e há suspeita de que ele seja responsável por transportar drogas do Estado de São Paulo para Timon.

“Com ele foi encontrado anotações do tráfico, balancetes e código de passagens aéreas para São Paulo”, detalhou o major da PM Medeiros. Ainda de acordo com o Major Medeiros, a PM está realizando várias ações com o objetivo de garantir a segurança na cidade de Timon. Segundo ele, desde o início do ano foram apreendidas 72 armas de fogo na cidade.

Fonte: Imirante

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: