Geral

Polícia apreende adolescentes acusados de assassinar jovem no HUT

acusados hut morte presos

Quarta - 25/07/2012 às 22:07



 Três menores de idade foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (25), acusados de estarem envolvidos no assassinato de um jovem na frente do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Serviço de Inteligência da Polícia Militar, sob o comando do Tenente Rocha, apreendeu os suspeitos após investigar o envolvimento da vítima com crimes no bairro Parque Piauí.

A polícia deteve, primeiramente, um suspeito de 16 anos no Parque São Jorge, no bairro Santo Antônio. O jovem afirmou que não havia participado do crime, mas que sabia quem eram os envolvidos e apontou dois primos, ambos de 17 anos, que também foram presos.

Segundo o chefe de investigações do 4° Distrito Policial, Hilton Barbosa, a polícia obteve informações de que os três suspeitos cometeram o homicídio por vingança. Helison de Oliveira Sousa, de 18 anos, havia matado três pessoas, sendo que uma das vítimas seria namorada de um dos menores.

Os três suspeitos estão prestando depoimentos no 13º Distrito Policial. A polícia acredita que os menores e a vítima estão envolvidos com o tráfico de droga no bairro Parque Piauí. Segundo eles, a morte foi encomendada por um traficante da região.

Entenda o caso.

Helison de Oliveira Sousa morreu no dia 15 de julho. O crime aconteceu após o rapaz se envolver em uma briga em um posto de combustível na BR 316. Na ocasião, Helison foi baleado com três tiros na cabeça e no pescoço.

O rapaz foi socorrido, mas ao chegar no HUT dois homens o aguardavam em uma motocicleta. Quando o enfermeiro desceu a maca da ambulância, os homens dispararam vários tiros.

Fonte: TVclube

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: