Polícia

Polícia apreende 35 quilos de maconha na rodoviária de Teresina

A droga estava em um ônibus de viagem que iria para Parnaíba

Segunda - 26/06/2017 às 12:06



Foto: Divulgação Polícia Civil Droga apreendida
Droga apreendida

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreendeu na madrugada desta segunda-feira, 26, em um ônibus de viagem na rodoviária Petrônio Portella carregamento com mais de 35 quilos de maconha que vinha de fora do Piauí e iria para Parnaíba, região Norte do Piauí. Um homem foi preso.

Segundo o delegado Menandro Pedro, a polícia recebeu a informação através de denúncia anônima feita no aplicativo. “Daí trabalhamos sobre esta denúncia e com a ajuda do delegado Tales, delegado Carlos César os agentes, todos eles trabalhando integralmente e o resultado está aí. Fizemos essa inteligência em Teresina e o resultado foi muita droga apreendida”.

Preso com maconha

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, queria destacar o empenho desses policiais principalmente por dar ouvido as denúncias que são feitas na madrugada de domingo para segunda-feira.

“Parabenizar os policiais civis, fiz questão de acompanhar o trabalho, para dar este apoio e colaborar de alguma forma na abordagem. São mais de 35 quilos de com maconha, que provavelmente vieram de Brasília com destino a Parnaíba”, disse Fábio Abreu.

A polícia agora realiza os procedimentos legais.   

Droga apreendida

 Droga apreendida

Fonte: Ascom Segurança

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: