Polícia ainda não solucionou o caso da garota morta soterrada por um m

garota soterrada muro caso floriano


 Apenas um laudo técnico. É o que falta para a polícia chegar aos possíveis culpados pela morte da promotora de vendas Rafaela Silva, à época com 22 anos, que perdeu a vida após ser atingida pelo desabamento de um muro num supermercado de Floriano.

O fato aconteceu no dia 9/1 e após quatro meses a polícia não chegou a nenhuma conclusão. As informações são do portal noticiasdefloriano.

A Polícia Civil iniciou as investigações e pediu um parecer técnico ao Conselho Regional de Engenharia (CREA) para avaliar as condições do local e a possível responsabilidade pelo fato.

No dia do acidente o vento era muito forte e havia uma placa de publicidade em cima do muro. A parede havia sido construída em cima de uma ponte localizada no bairro Catumbi, centro de Floriano. Técnicos do órgão vieram de Teresina e fizeram análises no local.

Segundo o Delegado Maycon Braga, “o laudo é peça fundamental para possíveis ou prováveis indiciados pelo homicídio culposo. Já enviamos ofício ao CREA em Teresina e até o momento não temos nenhum retorno por parte deles, o que dificulta a conclusão do inquérito”

Fonte: noticiasdefloriano

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: