Polícia ainda não sabe de onde partiu o tiro que matou torcedor em São Januário

Davi Rocha Lopes morreu no tumulto entre torcedores do Vasco e a PM


Confusão após derrota do Vasco para o Flamengo em São Januário

Confusão após derrota do Vasco para o Flamengo em São Januário Foto: Reprodução/Globo Esporte

Durante a madrugada deste domingo, segundo a reportagem do "SporTV News", a Polícia Civil ainda não havia confirmado de onde partiu o tiro que matou o torcedor Davi Rocha Lopes, de 27 anos, em tumulto entre torcedores do Vasco e a PM em São Januário, logo após a partida contra o Flamengo. As investigações seguem. Segundo relatos de familiares e amigos da vítima fatal que se encontravam no Hospital Souza Aguiar à espera da liberação dos feridos, os disparos, fora do estádio, partiram da polícia.

O homem de 27 anos, morador de Santa Cruz, que foi morto baleado no tórax no tumulto entre a Polícia Militar e torcedores do Vasco já chegou sem vida ao Hospital Souza Aguiar. A fatalidade ocorreu perto do portão 9 de São Januário. Além dele, outros três torcedores deram entrada no hospital - dois com ferimentos a bala, ambos nas pernas, e um outro com ferimentos provocados por estilhaços de vidro causados por tiros que atingiram o carro onde se encontrava e fizeram os cacos acertarem seu rosto. Todos estão fora de perigo e já foram liberados.

Houve também muito tumulto no entorno do estádio, com grupos de torcedores do Vasco partindo para cima dos militares atirando pedras e garrafas. A torcida do Flamengo ficou retida no interior do estádio por bastante tempo depois do fim da partida e só foi liberada depois que a situação se tranquilizou. Havia muitos cacos de vidro, pedras, cartuchos de munição e bombas de efeito moral ao redor de São Januário. 

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: