Geral

Policia aguarda laudo para iniciar investigações das 2 mortes misterio

esperantina polícia misteriosas mortes

Segunda - 03/02/2014 às 21:02



 A polícia civil da 13ª delegacia de polícia de Esperantina, responsável pelas investigações policiais, após a ocorrência de um crime, aguarda as informações do Instituto Médico Legal (IML) sediado na capital piauiense, para o início dos inquéritos policiais para desvendar a causa das mortes de dois ex-presidiários.

José Augusto Benício Ferreira, vulgo Zé das Tangas, 28 anos foi encontrado em um terreno no dia (28/01) eletrocutado no bairro Batista de Amorim e Raimundo Lima Machado, conhecido no mundo do crime como Pixirica, 26 anos, encontrado morto boiando às margens do Rio Longá na manhã desta quinta-feira (30/01).

Questionado pelo jornalismo da RevistaAz, sobre a possibilidade de ligação entre as duas mortes que aconteceram na mesma semana, o investigador de polícia Fernando Cunha informou que só pode iniciar as investigações após o laudo de necropsia de ambos corpos.

Ele não informou se os dois crimes tenham a mesma ligação. “Somente o laudo do IML vai dizer de que forma os ex-presidiários foram mortos, a partir daí, a polícia civil começará a investigar“, relatou. É importante destacar que ambos os laudos de necropsia, saem em um prazo de 1 a 2 meses.

Fonte: revistaaz

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: