Geral

Polícia aguarda laudo para concluir investigação sobre morte de acusa

laudo morte conclusão inquérito

Terça - 22/10/2013 às 16:10



 A Polícia Civil de Campo Maior está aguardando o resultado da perícia realizada pelo Instituto Medico Legal para concluir o inquérito sobre a morte de Antônio Carlos da Costa, de 25 anos, vulgo Mucura. Ele foi encontrado morto por populares na manhã do último sábado (19), nas margens do rio Surubim.

Em entrevista ao PortalCampoMaior e a TV Antena 10 o agente da Policial Civil Giulliano Alencar disse que a polícia está fazendo os levantamentos preliminares e colhendo informações sobre os últimos passos dado pela vítima. “Estamos fazendo a reconstituição da rotina que ele fez um dia antes da morte, com quem esteve, com quem deixou de estar e quem era seus desafetos para que possamos montar o quebra-cabeças e desvendarmos o crime”, destacou.

A polícia trabalha com várias linhas de investigação sobre o caso, inclusive a possível participação da vítima no assalto ao ônibus da Empresa Guanabara ocorrida na última semana. O Instituto de Criminalística vai apontar os motivos da morte, o corpo de Antônio Carlos não tinha sinais de perfuração ou hematomas.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: