Geral

Polícia acaba com \"festa de motoqueiros\" regada a álcool e manobras

festa bebida motos adolescentes

Sábado - 19/11/2011 às 20:11



 A Polícia Militar de Batalha chegou ao local (localidade Grossos) após uma denúncia anônima sobre crianças e adolescentes participando de um evento denominado “Festa dos Motoqueiros”, realizada na tarde da última terça-feira (15), durante os festejos religiosos daquela comunidade.

De acordo com o Cabo Machado, dezenas de motoqueiros, inclusive menores, faziam manobras perigosas num dos trechos da PI-110, e o que é pior, consumindo bebida alcoólica.

O evento supostamente promovido por Francisco Franco, popular Chiquinho Franco, ergueu uma barraca de lona numa das margens da estrada para que uma banda de forró se apresentasse para o público presente (motoqueiros embriagados, gerando direção perigosa, colocando em risco a vida de terceiros). Na hora que a viatura chegou, foi um corre-corre danado. A polícia vistoriou algumas motos e apreendeu 04 delas, as quais foram recolhidas à delegacia, onde, após regularização, poderão ser retiradas pelos proprietários. No entanto, todos vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Durante a ação policial, Cabo Machado foi atingido por uma pedrada no peito, jogada por uma menor, que inclusive é de família tradicional da cidade. O delegado titular de Batalha, Lucas Craveiro, informou a nossa reportagem que vai intimar à menor agressora e seus responsáveis.

“Fiquei indignado com o que presencie naquela tarde. Crianças e adolescentes fazendo uso de bebidas alcoólicas e a maioria andando de moto pra lá e pra cá, fazendo manobras radicais em plena a rodovia PI-110”, relata o leitor.

A festa que recebeu motoqueiros de várias cidades, poderia simplesmente ser aproveitada para incentivar o cumprimento das leis de transito, incentivar o uso de equipamentos.

Fonte: folhadebatalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: