Geral

Polícia abre inquérito para investigar roubo do desfibrilador

inquérito apura rouba desfilibrador

Quinta - 17/11/2011 às 12:11



 A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar o roubo do desfibrilador do Hospital Regional de Campo Maior, que na semana passada foi levado à publico pelo portalcampomaior. O crime aconteceu em outubro passado, mas somente agora é que a polícia tomou, oficialmente, conhecimento do assunto.

A diretora do Hospital Regional de Campo Maior, Juliana Linhares, informou que registrou, no 1º Distrito Policial, a ocorrência do roubo um dia após o crime, ou seja, dia 06 de outubro, mas o delegado Daniel Pires só tomou conhecimento do crime pela imprensa. “A direção do hospital não teve culpa. Ela fez os procedimentos corretos e agora vamos saber o que aconteceu”, defendeu o delegado, afirmando que vai verificar o que aconteceu com o Boletim de Ocorrência do HRCM.

Daniel Pires informou que já começou a investigar o crime, inclusive já esteve no hospital e se reuniu com a direção do HRCM. O delegado revelou para o Portalcampomaior que já na próxima segunda-feira começa a ouvir testemunhas do furto. “A polícia vai desvendar esse crime e esclarecer o que aconteceu no hospital”, garantiu o delegado.

O roubo do desfibrilador ficou conhecido após a morte do vigia Liduíno, que morreu depois de sofrer ataque cardíaco no HRCM. O aparelho eletrônico, se tivesse sido usado, poderia ter aumentado as sanches de vida do vigilante.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: