Mundo

Pode-se fazer qualquer coisa com as mulheres quando se é famoso afirma Donald Trump em áudio

Um áudio divulgado pelo jornal norte-americano “The Washington Post”, em que Trump afirma poder "fazer qualquer coisa com as mulheres quando se é famoso"

Sábado - 08/10/2016 às 06:10



Foto: www.playbuzz.com Donald Trump
Donald Trump

A um mês das eleições norte-americanas, o candidato republicano, Donald Trump, está envolvido em mais um escândalo nesta sexta-feira (7). 

Um áudio divulgado pelo jornal norte-americano “The Washington Post”, em que Trump afirma poder "fazer qualquer coisa com as mulheres quando se é famoso", viralizou e pode prejudicar o magnata na corrida à Casa Branca contra a democrata Hillary Clinton.

No áudio obtido, o magnata conversa com o apresentador Billy Bush sobre uma tentativa falha de seduzir uma mulher enquanto são transportados em um trailer até o estúdio onde faria participação especial em uma novela da rede “NBC”. A gravação foi realizada em 2005.

“Tratei-a como uma vadia, mas não consegui chegar lá. Ela era casada”, afirma Trump em tom de deboche.

Quando uma assistente da emissora se aproxima do veículo, Trump comenta: “Sabe que sou automaticamente atraído por mulheres bonitas. Eu simplesmente as beijo. É magnético. Nem mesmo espero. E quando você é famoso, elas deixam você fazer qualquer coisa”, enfatiza o milionário. “Pegá-las da maneira como quiser. Você pode fazer qualquer coisa”, reafirma Trump.

A rede NBC, que produz e distribui o seriado em que Trump participou não quis comentar o caso.

“Foi uma conversa privada há anos. Bill Clinton falou coisas muito piores do que eu”, provocou. “Peço desculpas se alguém se ofendeu”, disse Trump em um discurso na tarde desta sexta-feira.

Discurso Polêmico

A campanha de Trump foi marcada por polêmicas desde o início, em 2015, quando ele afirmou que o México leva "drogas, crime e estupradores" aos EUA e prometeu construir um muro na fronteira entre os dois países.

O bilionário também prometeu derrotar o Estado Islâmico "tomando todo petróleo do Iraque", além de submeter imigrantes islâmicos a um teste ideológico com a intenção de "barrar terroristas no país". 

Além chamar uma jornalista de "porca", Trump afirmou ser contra homossexuais pelo seu posicionamento "tradicionalista". 

O milionário também foi chamado de racista pela maneira como se referiu ao presidente Barack Obama. "Nosso grande presidente afro-americano não teve exatamente um grande impacto nos bandidos, que estão felizes destruindo as cidades". 

Fonte: Ig

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: