Geral

PMT prorroga as inscrições para concurso que vai premiar decorações

Teresina Luzes da Lagoa 2015 Concurso Premiação

Segunda - 07/12/2015 às 20:12



Foto: PMT Parque Lagoas do Norte
Parque Lagoas do Norte
A Prefeitura de Teresina prorrogou as inscrições para o concurso Luzes da Lagoa 2015 até a próxima sexta-feira (11). As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Unidade de Projetos Socioambientais (UPS), no Parque Lagoas do Norte. Os interessados deverão apresentar o endereço do imóvel cuja decoração natalina será julgada, mediante cópia de comprovante de residência e de documentos pessoais (RG e CPF).

Para o coordenador do Programa Lagoas do Norte, Erick Amorim, o concurso tem como objetivo promover a confraternização entre os moradores: “O concurso promoverá a seleção e premiação das melhores decorações natalinas em residências que formam o entorno do Parque Lagoas do Norte. Além de estimular a visitação ao Parque, o concurso ainda tem como objetivo estreitar laços entre os moradores”, explica.

A avaliação das melhores decorações terá início no dia 14, e o resultado será divulgado no dia 19 de dezembro. Serão critérios de avaliação a utilização dos símbolos de Natal (velas, Papai Noel, anjos, presépio, árvores, sinos laços), criatividade, mensagem, beleza, originalidade e iluminação.De acordo com o edital, serão premiadas as quatro residências com a melhor pontuação na decoração. As demais receberão certificado de participação.

A assistente social do Programa Lagoas do Norte, Aline Teixeira, afirma que os moradores estão empolgados com a ação: “Nós mobilizamos um carro de som e passamos pelas ruas fazendo a divulgação do concurso. As pessoas que nos procuram estão muito ansiosas e já é possível ver as primeiras decorações colorindo a nossa região”, conta.

O edital com maiores informações está disponível no site da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), clicando no link http://semplan.teresina.pi.gov.br/licitacoes/.

Essa ação é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (SEMPLAN), através do Programa Lagoas do Norte, em parceria com a empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: