Olhe Direito!

Olhe Direito!

PMT entrega nesta sexta (29) reforma do Hospital do Monte Castelo

Sexta - 28/08/2015 às 15:08



Foto: Alepi/Caio Bruno Prefeito Firmino Filho
Prefeito Firmino Filho
Nesta sexta-feira (28), às 11h30, acontecerá a solenidade de entrega da reforma do Hospital Dr. Miguel Couto, no bairro Monte Castelo, zona Sul da cidade. A população de Teresina será beneficiada com um hospital moderno, com 50 leitos e atendimento de urgência adulto, pediátrico e odontológico.

O atendimento inicia a partir do próximo sábado (29) e a presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, garante que a população irá receber um hospital com estrutura e equipamentos modernos. “É um hospital de ponta. Temos também profissionais qualificados, pois nosso compromisso é garantir melhores serviços para quem precisar desse hospital”, disse.

Antes da reforma, a antiga estrutura do hospital dispunha de apenas 18 leitos. Com o início da obra a previsão era de 38 leitos, porém houve a necessidade de aumentar para 50 leitos. A Prefeitura de Teresina investiu na segunda fase da obra o valor de R$ 2.988.268,98.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: