PMT convoca mais 47 profissionais classificados em concurso da saúde

PMT convoca aprovados Concurso


A Prefeitura de Teresina está convocando para tomarem posse nos cargos 47 classificados do último concurso para a área da saúde, realizado em 2011, através da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). São 12 enfermeiros plantonistas, 15 enfermeiros 30 horas, 10 auxiliares administrativos, 4 fisioterapeutas e 1 profissional para cada cargo de médico geriatra, proctologista, nutricionista, farmacêutico, técnico em histopatologia e técnico em arquivo.



De 2013 até o momento já foram realizadas 2.779 convocações. Os convocados atuarão na rede hospitalar da Prefeitura de Teresina, composta por 10 hospitais localizados nos bairros da cidade, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), maternidades, Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença (UPA).



“Estamos em um esforço contínuo para garantir um atendimento de qualidade à população usuária do serviço público de saúde em Teresina. A convocação dos profissionais é parte fundamental para a realização desse trabalho”, afirma a presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz.



Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FHT, localizado na Rua Desembargador Freitas, N° 1599, Centro/Norte. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 8h às 12h30.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: