PMT convoca 25 profissionais classificados em concurso

FHT UBS Uespi Concurso 25 Classificados


Concurso

Concurso Foto: CCom

A Prefeitura de Teresina está convocando 25 classificados do último concurso, realizado em 2011, através da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). São 10 técnicos administrativos, 5 fisioterapeutas, 5 enfermeiros plantonistas, 2 enfermeiros, 1 farmacêutico, 1 proctologista e 1 cardiologista.

De 2013 até o momento 2.730 convocações já foram realizadas, contemplando as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a rede hospitalar da Prefeitura de Teresina, composta por 10 hospitais localizados nos bairros da cidade, o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), as maternidades, o Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Renascença (UPA).

Segundo a presidente da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), Fátima Garcêz, os investimentos em melhorias nos serviços de saúde passam pelo reforço das equipes profissionais através da convocação dos classificados. “Esses profissionais irão atuar para melhorar ainda mais o atendimento à população, trabalhando nos serviços que são ofertados para atender as demandas da saúde”, afirmou.

Os convocados terão 30 dias, a partir da data de publicação da Portaria de Nomeação no Diário Oficial do Município, para comparecer ao Núcleo de Qualificação Profissional da FHT, localizado na Rua Desembargador Freitas, N° 1599, Centro/Norte. O horário de atendimento é de segunda à quinta-feira, das 8h às 12h30.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: