Geral

PMrecupera motos e apreende suspeitos de roubar e esfaquear vigia

apreensões motos campo maior

Terça - 19/05/2015 às 14:05



 A Polícia Militar conseguiu recuperar duas motos roubadas, que estavam sendo usadas supostamente para praticar outros crimes na cidade. Uma das motocicletas foi levada de assalto de um vigia identificado como Helton Compadre, que foi atingido por duas facadas durante a ação criminosa.

O assalto seguido de tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de sexta-feira, 15. Helton recebeu uma facada na barriga e outra no pulso. Ele foi hospitalizado e está fora de perigo. Compadre contou aos familiares e para a polícia que voltava de uma festa de pagode em sua moto quando foi abordado por dois assaltantes.

Eles pediram para entregar a moto e mesmo a vítima atendendo a exigência, um dos assaltantes aplicou as facadas e depois fugiu com o comparsa na moto roubada.

As Polícias Civil e Militar foram acionadas e na noite desse domingo, 17.05, conseguiram localizar a moto e apreender, quando estava em poder de um menor identificado com a letra T e outro com a inicial A.

Na oportunidade a PM, sob o comando do sargento Lisboa, conseguiu ainda apreender uma outra motocicleta que havia sido roubada em Juazeiro do Piauí, na Semana Santa. Os dois menores estão detidos para averiguação.

Fonte: portaldecampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: